quarta-feira, 24 de outubro de 2012

A escola não é minha não é sua, devemos preserva- la.

Para os mais interessados não tem nada melhor que passa uma dia na escola, eu particularmente gostaria que as escolas públicas oferecessem uma estrutura mas adequadas para os alunos, mais para que isso possa acontecer, nos alunos temos respeita aquilo que nos é oferecido, como queremos uma coisa, mais não preservamos o que temos, para conquista uma coisa na escola temos que buscar maneiras de preserva para que os próximos alunos nos tenha como exemplo.


umamaneira de preserva-la para um dia olharmos para o nosso passado teremos orgulho caminho que trilhamos.

2 comentários:

  1. As pessoas devem aprender a preserva a escola..
    se eu nao preserva agora o que eu deixarei para meus filhos..?

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo seu coméntario.

    ResponderExcluir